Em entrevista ao Programa Bahia no Ar 2ª edição, na rádio Sucesso FM, nesta quinta-feira (13), o prefeito eleito no último dia 2 de outubro, Antonio Elinaldo (DEM) negou que o atual prefeito Ademar, poderá indicar um secretário em sua gestão, a partir de 2017.
“O pessoal de Camaçari me conhece Roque. Eu nunca tive nenhuma participação política com Ademar. Isso não existe. Vamos governar com aqueles que nos ajudaram a construir esse projeto”, afirmou Elinaldo ao radialista Roque Santos.
Vale lembrar que os boatos surgiram em redes sociais, e grupos de Whatsapp ligados ao deputado federal e candidato derrotado nas últimas eleições em Camaçari, Luiz Caetano (PT).
O futuro prefeito confirmou matéria publicada no Portal Bahia no Ar, na última segunda-feira (10), em que garante renunciar o mandato de vereador até o final do mês.
“Provavelmente vou renunciar até o final do mês. É uma decisão de grupo, para eu poder mergulhar nessa transição de governo, dessa reforma administrativa e no nosso quadro que vai comandar o município a partir do dia 1º”, disse Elinaldo.