No encontro de lideranças do DEM, realizado nesta segunda-feira (27), em Camaçari, o prefeito do município, Antônio Elinaldo (DEM), destacou a falta de investimentos em segurança pública no Estado da Bahia e chamou a atenção para o sucateamento do Polo Petroquímico.

Ao lado do presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito de Camaçari elencou a falta de articulação do governo do estado para a atração de investimento para o setor industrial entre os principais fatores que tem contribuído para o retrocesso da economia na Bahia.

“Vocês devem lembrar que o nosso polo petroquímico, que hoje vem sendo sucateado, quem trouxe para Camaçari foi o avô do nosso presidente nacional, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. E hoje vem sendo sucateado por 16 anos do PT”, disse.

Outro ponto que Elinaldo chamou a atenção no encontro, foi a segurança pública. Segundo ele, o setor deixa a desejar em diversos aspectos e mesmo com os esforços em âmbito municipal, a insegurança ainda é muito grande na cidade.

“Fora todo o investimento maciço que nós fazemos na educação, na cultura e no esporte, para diminuir a criminalidade, nós investimos R$ 5 milhões na segurança pública atual do município. Mas, mesmo assim, a Bahia é campeã na violência e nós precisamos colocar um governador na linha de frente para combater a criminalidade em nosso estado”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating