Sobraram alfinetadas na oposição durante o discurso feito pelo prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), durante a cerimônia de abertura das atividades da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (20). Depois de se esquivar de pronunciar o nome dos membros da bancada de oposição, referindo-se a eles como “esses”, também dirigiu duras críticas ao deputado federal Luiz Caetano (PT), com quem disputou e venceu a campanha para prefeito de Camaçari no último pleito municipal.

“Ele pode ser um mau gestor, pode não gostar do povo de Camaçari, mas tomem cuidado que ele é perigoso”, disse, referindo-se a sagacidade do deputado petista enquanto político disposto a brigar para voltar a assumir o poder executivo municipal. “Até hoje não se conformou que perdeu eleição para um feirante, para alguém que não tem nível superior”, completou.

Elinaldo criticou a postura de Luiz Caetano enquanto deputado estadual, afirmando que o político usa o cargo para macular a imagem de Camaçari. “Ele fica denigrindo a cidade na Câmara Federal, isso é prejudicial. Um empresário que pensava em investir na cidade pode querer reconsiderar ao se deparar com esse desenhando da cidade que ele faz”, ponderou o gestor.

“Podem se preparar, nós vamos ter oposição baixa todos os dias do nosso mandato. Nós estamos numa guerra, estamos enfrentando um povo que não gosta de Camaçari, gente que torce para que as coisas não aconteçam”, acrescentou Elinaldo, em tom de alerta.

0 0 voto
Article Rating