Durante discurso na reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 20, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, saiu em defesa dos 20 edis denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de associação criminosa e peculato.

Na oportunidade Elinaldo disse que, o que está acontecendo não é bom para cidade e lembrou a ocasião em que foi preso, segundo ele, sem poder se defender. “Temos que ter cuidado em acusar, em jogar pedra. Eu passei por isso e não posso julgar ninguém de maneira precipitada. A população votou em homens de bem e não numa quadrilha”, falou.

O gestor disse ainda, que todos os vereadores são seus amigos e questionou onde estão as provas contra eles. “Aqui todos os vereadores são meus amigos, inclusive os cinco da oposição. Acusações com base em suposições… Cadê as provas?”, questionou o prefeito.

Elinaldo ressaltou também, que por trás dos parlamentares citados na denúncia, existem familiares que estão sofrendo com os últimos acontecimentos, mas, afirmou que confia na Justiça. “Estou com tranquilidade diante deste assunto. Espero o julgamento da Justiça e tenho certeza todos serão absolvidos”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating