Elinaldo (DEM) diz que “povo brasileiro é forte e vai resistir”

Prefeito diz que Camaçari é um exemplo de município que está mudando de rumo e se recuperará

Em seu primeiro Desfile Cívico em Camaçari como prefeito da cidade, Antonio Elinaldo (DEM) está otimista diante do cenário nacional. O líder do executivo acredita na capacidade de recuperação do país diz que ‘povo brasileiro é forte e vai resistir”.

O gestor reconhece atual situação de crise econômica e política do país , mas acredita que as mudanças de bases governistas, bem como a atuação dos gestores em cada município podem reverter o quadro econômico e social. No palanque com sua comitiva pela primeira vez, o prefeito de Camaçari disse que é “uma felicidade está aqui, pela primeira vez como prefeito”.

Elinaldo aponta Camaçari como exemplo de possibilidade de mudança e recuperação. “Camaçari graças a Deus, já tem um rumo, já colocamos um norte, arrumamos as finanças, a máquina, estamos buscando realizações em maior velocidade. Temos o Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec) Industrial, o Atacadão Atakarejo, estamos realizando o sonho da Ufba no município e muito mais virá”.

Ele informou que em breve Camaçari recebe o ministro da Educação, José Mendonça Filho para “bater o materlo” sobre o funcionamento do campus da UFBA, que provisioramente será na Cidade do Saber, bairro da Bomba.

10 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*