O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), denunciou uma “opressão” sofrida por um eleitor do candidato Flávio Matos (União Brasil) na manhã deste domingo (27) de eleição. Em entrevista ao Bahia no Ar em frente a 18ª Delegacia Territorial, o gestor municipal repudiou a ação policial.

“Fui votar no [Colégio Estadual José de Freitas] Mascarenhas e me encontrei com a situação de uma pessoa do time azul sendo conduzida para a delegacia sem prova nenhuma. Acompanhei aqui o eleitor, não tinha dinheiro, não tinha nenhum tipo de adesivo”, denunciou.

Segundo Elinaldo, ao entrar na delegacia, ele foi supreendido com outros eleitores vestidos de azul, cor símbolo da campanha do partido.

“Você entra aqui na delegacia e só tem pessoas com a camisa azul. Então prenderam o time azul todo, oprimindo as pessoas. Eu peço ao povo de Camaçari: vamos resistir. Uma luta a gente vence com ataque e com defesa. Vamos resistir. Vamos dar o nosso grito de liberdade. Não à opressão! Não à intimidação!”, pediu o prefeito.

0 0 votos
Article Rating