O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), discursou na convenção que confirma a candidatura da chapa Flávio Matos e Professora Angélica à sucessão municipal, nesta quarta-feira (24), ressaltando a importância destas eleições para o grupo político e para a cidade.

Emocionado, o atual gestor iniciou a fala sob forte aplauso do público, que lotou o Clube Social e Desportivo, no Novo Horizonte. Ele falou do quanto Camaçari evoluiu nos últimos anos e quão necessário é este pleito, que pode definir o que seria para ele entre a modernidade e o retrocesso.

“Eleição se ganha com trabalho, não com conversa. Nosso adversário conversa muito o tempo inteiro. Todas as eleições ele entra, falam e nós ficamos com o resultado. A política se ganha com a verdade e não com a mentira e o bicho pega!”, falou ele, em referência ao pré-candidato Luiz Caetano (PT), da oposição.

O prefeito também aproveitou para agradecer ao grupo político pelo empenho e união não somente neste processo eleitoral, como nos anteriores relacionados às suas candidaturas. Disse também que passa pelo mesmo ataque difamatório sofrido em 2016, quando disputou pela primeira vez e foi vitorioso, como forma de deslegitimar o seu trabalho e sua forma de fazer política.

“Voltei a sofrer nos últimos meses aquela mesma humilhação quando eu era pré-candidato a prefeito. Diziam que eu não teria capacidade, nem condições, mas aqui eu agradeço a Paulo Azi e ACM Neto, que disseram ‘faça o plano de governo, vai trabalhar com seu projeto e será candidato’. E conseguimos tirar Camaçari daquela situação catastrófica que vivia”.

No final, o político ressaltou o seu apoio à chapa e espera que a campanha seja ampliada e ganhe mais força entre a população, que busca continuidade com os bons resultados alcançados no atual governo.

“Nós vamos vencer. Flávio e Angélica chegaram, e nosso grupo [político] está com a gente. Estamos organizados, com uma campanha bonita, pois não queremos retroceder. É para frente com o novo, vou dar tudo de mim para isso acontecer, pois vocês são a esperança do povo de Camaçari”, finalizou Elinaldo.

0 0 votos
Article Rating