Elinaldo diz que PSL se colocou a disposição para ajudar Camaçari

Recentemente o prefeito se reuniu com membros do partido do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Maíra Lima/Bahia No Ar

Durante o cortejo da Lavagem de Jauá, nesta sexta-feira, 25, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) falou sobre sua relação com o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Questionado se existe a possibilidade da sigla ser contemplada com um cargo do primeiro escalão de sua gestão, tendo em vista, que recentemente ele se reuniu com representantes da mesma, Elinaldo ressaltou que o PSL já faz parte da base de ACM Neto, em Salvador, possui um deputada federal pela Bahia e se colocou a disposição para ajudar o município em Camaçari.

” O PSL já faz parte da base do prefeito Neto e se colocaram a disposição para ajudar Camaçari”, disse.

Vale lembrar que na Bahia o PSL é comandado pela deputada federal Dayane Pimentel. Após o encontro com o prefeito de Camaçari no último dia 11, o secretário do partido, Alberto Pimentel, que é esposo de Dayane e Secretário do Trabalho Esporte e Lazer de Salvador, já havia afirmado que o encontro ocorreu para reafirmar o alinhamento entre o DEM e o PSL e sinalizou o interesse em contribuir com o governo de Camaçari.

” Estamos conversando com todas as lideranças do DEM e tivemos uma boa conversa com o prefeito Elinaldo. O PSL e o DEM são aliados, estamos dispostos a ajudar o governo de Camaçari sim” disse Pimentel na ocasião.

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*