O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, ao fazer uso da palavra durante a audiência pública em apoio aos trabalhadores da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Bahia (FAFEN-BA), localizada no Polo Industrial de Camaçari, cujo fechamento foi anunciado pela Petrobrás na manhã desta terça-feira (20), declarou que este não é momento para rivalidade partidária e sim de unir forças para tentar reverter a situação.

“Vou buscar solução até abraçado com Luiz Caetano [ex-prefeito de Camaçari, uma das principais lideranças do grupo de oposição, atualmente no cargo de deputado federal]. O importante é defender o povo de Camaçari. Tanto que tenho buscado apoio do governador Rui Costa e também vou ligar para o prefeito de Salvador, ACM Neto, que é do nosso grupo, para buscar apoio, e assim buscar todas as unidades”, destacou o gestor, alcançado a aprovação dos trabalhadores.

“Fico feliz com esse discurso de Luiz Caetano”, reiterou, referindo-se à manifestação de apoio proferida pelo deputado petista. “Que a unidade realmente exista”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating