Elinaldo e Dinha ficam entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, em pesquisa

Premiação destaca as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura, saúde e outros serviços prestados junto à população.

Prefeitos Dinha e Elinaldo
Dinha, prefeito de Simões Filho, e Elinaldo, gestor de Camaçari, serão coordenadores da campanha de ACM Neto na RMS

O prefeito do município de Camaçari, Antônio Elinaldo e o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (Dinha), ficaram entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, segundo a pesquisa organizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). No ranking baiano, Elinaldo apareceu na 5ª colocação. Dinha ficou em 11ª.

O gestor de Camaçari comentou a premiação e afirmou a premiação mostra que a administração está no caminho certo, mas, ressaltou que é preciso avançar muito mais, com o intuito de promover mais qualidade de vida para os cidadãos camaçarienses. “É um ponto positivo. Essa pesquisa tem como base uma avaliação técnica, na transparência com o dinheiro público, na aplicação do dinheiro público. Porém, nossa responsabilidade aumenta. Mas, é um sinal de que estamos no caminho certo. Pegamos a prefeitura totalmente devastada pelos nossos adversários, que não tiveram a mínima responsabilidade com a aplicação do dinheiro público. Não foram responsáveis, não se preocupavam com o futuro, não se preocupavam com o planejamento. Se perguntar se estou satisfeito, não estou não. Precisamos avançar mais, ainda há muito para ser feito. Estou focado, trabalhando dia e noite, para que tenhamos dias melhores em Camaçari e tenho certeza que teremos”, falou.

A XV edição do prêmio ocorreu na cidade de Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no auditório Casa Forte, e avalia os primeiros 210 dias de governo. A UBD foi fundada, em maio de 2001, com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura, saúde e outros serviços prestados junto à população.

Um dos critérios para a pesquisa é: qualidade total nos serviços do governo municipal, em que se obtém, por meio de uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se, assim, o grau de competência do gestor, o que faz com que a UBD ofereça esta premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado.

A lista completa dos prefeitos homenageados pode ser vista através do link: http://www.ubd.com.br/ubdba.htm

81 Comentário

    • Eu não entendo isso ou estou focando doido, as cidades são violentas, saúde um fiasco, tanto é que eles mandam todos os pacientes pra Salvador.Educação uma merda, um retrocesso, as cidades mal- cuidadas,transporte público nem fala.Eles estão pensando que o povo é idiota? Todos incompetentes e sem nenhuma qualidade de boa gestão,acorda povo das cidades sofridas.Tem que dar um cacho de bananas pra eles.

    • Noticia paga como essa pesquisa. Todos sabem ja foi noticia, que essas pesquisas de melhor prefeit melhor vereador é tudo balela.mais uma piada mas tem quem acredite.kkkkk….

    • Isso é uma piada Elinaldo figura entre os piores minha maior decepção foi votar em Elinaldo, pensei que ele governaria Camaçari más voltou o governo do mau com aqueles que reprovamos nas urnas

  1. Com certeza essa pesquisa não reflete a opinião do povo Camaçariensse. Uma pesquisa que não é a opinião popular tem pouca ou nenhuma relevância, o fato é que o grupo político liderado pelo senhor ACM Neto na Bahia faz muito merchandising e pouca efetividade Camaçari continua com transporte público e mobilidade urbana que incondiz com sua realidade financeira, nenhuma grande obra ou projeto na área de saude, segurança ou habilitação, sem falar da educação que nem dinheiro pra produzir as cadernetas tiveram, aí vem uma matéria dessa tendenciosa afim de levar as mentes fracas a velha política do pão e circo para o povo. Mas não expõem os fatos reais de um povo que esperava mudanças, de um funcionalismo público que fora tratado como lixo pelo atual governo que se dizia ser parceiro do povo. Faço um convite aos redatores desse portal façam uma pesquisa boca a boca com o povo Camaçariensse e aí vcs terão uma visão do nível da decepção do povo de Camaçari, que sem perspectiva pois o grupo político anterior foi pra essa cidade ainda mais cruel que o atual e retornar ao passado ressuscitando mortos e sepultados politicamente falando não é o caminho.

    • essas pesquisas são tudo armação deles com a midia.pesquisa totalmente mentirosa.esse prefeito com certeza humilhou o povo de camaçari.pior prefeito de todos os tempos.camaçari estar cheio de pai de familia desempregado por causa dele.muitos passando fome e carencias de tudo por causa desse mentiroso que prometeu ficar do lado do povo e não cumpriu.agora estar contra o povo.realmente a midia e os jornais são comprados para dar um ibope que não existe.graças a Deus sair dessa cidade e não pretendo voltar mais nunca

  2. Realmente lamentável que o portal coloque em destaque uma pesquisa que antagônica em relação a avaliação da administração de Elinaldo pela população que não está nada satisfeita, seja na área de saúde, educação, ordenamento do uso do solo, políticas sociais, trânsito e transporte público, etc. Fica parecendo que o editor tenta ajudar de qualquer forma a administração a ficar bem na fita com o povo.

  3. Fabrica de multas? é so o cidadao andar certo na lei que nao será multado! só é multado quem esta desconforme a lei! Se eduque em vez de falar mal das tentativas de educaçao na populaçao @Diego Brune

  4. Elinaldo ???????????????????Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
    Êêê Brasil kkkkk.

  5. So o reino de Deus para nos libertar.Na biblia o profeta Daniel escreveu em Daniel cap 2, e versiculo 44. Que muito em breve Deus vai tirar os governos humanos e vai colocar o governo dele seu filho Jesus Cristo. Nossa esperança é nesse governo.

  6. Tem que fazer a pesquisa nas cidades que eles governam.
    Arrumam as vias principais da cidade aí quem passa por aqui vê e pensa que tá tudo bem!

  7. Ainda falta o povo ter consciência política, saber definir as responsabilidade do governo federal, dos governos estaduais, dos prefeitos. Acham que a segurança é do município, quando a responsabilidade é do Estado, assim como os grandes hospitais e colégios estaduais que estão em situações precárias o Município tem culpa. Aprender educação política, moral e cívica nas escolas seria benéfica para a População compreender a direção dos poderes públicos. O que é de competências para cada ente legislativo e executivo.

  8. a repercussão dada à notícia por si só fala… vambora brasileiros. Nesta eleição temos que dar o troco a senadores, deputados estaduais e federais (VOTO NULO PARA ESSA CORJA)… #votoconsciente2018…

  9. A manchete com certeza estar errada. Eleito o pior prefeito do Brasil eu ate concordo, pois se Camaçari era uma nerda em Saúde, educação e seguranca com certeza com na gestao do Sr. Elinaldo esta bem pior. A única coisa que a administracao dele ta fazendo é quebrar e fazer passeios, inclusive com material de quinta.

  10. Mentiroso ladrão vagabundo professor em greve médico não tei tirou a upa do phoc só tei na gleba a para Camaçari todo uma vergonha empregos não tei so empresas di fora e já vem com os funcionários do fora em quanto povo sofre so tei empregos di li par ruas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*