A narrativa construída com base em “mentiras” pelo principal adversário do pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), tem sido um dos principais desafios do grupo do prefeito Elinaldo Araújo nessa jornada que antecede a abertura oficial da corrida eleitoral nos municípios brasileiros.
O pré-candidato e secretário de Relações Institucionais do governo do estado, Luiz Caetano, tem concentrado a sua atenção em confundir o eleitorado camaçariense com informações que não condizem com a verdade, como é o caso da unidade de saúde da Gleba B, que segundo o prefeito Elinaldo estava fechada quando assumiu o governo, em 2017, mas o seu adversário insiste em dizer que o posto estava funcionando, enganando a população.
“Encontramos a UPA da Gleba B fechada e criamos o Centro de Referência da Mulher. Hoje as mulheres de Camaçari têm atenção da saúde do município. O que eles não contam é que sucatearam e fecharam o Hospital da Mulher. Eles mentem na cara de pau, e sustentam a mentira como se fosse verdade, tomem muito cuidado com o mentiroso”, alertou Elinaldo ao lado de Flávio.
O pré-candidato a prefeito, Flávio Matos, destacou que “nada vence a verdade” e que o povo de Camaçari vai saber comparar e escolher “continuar avançando para um futuro grandioso para Camaçari”. “Eu tô focado, tô determinado, a gente merece uma cidade cada vez melhor. Nosso adversário tem vergonha de falar do passado, porque fez um péssimo governo. Eu estou pronto e preparado pra fazer o melhor governo que essa terra já viu, e o povo tem sido meu combustível nessa jornada desafiadora da minha vida. Vamos governar Camaçari na verdade e no trabalho”, afirmou Flávio.
“Para cada mentira, uma verdade”
O prefeito Elinaldo reforçou com o público que é fundamental o esforço de cada um para combater as “mentiras do nosso adversário”. “Vocês são muito importantes nesse momento, para cada mentira que o líder deles contar, tentando confundir a cabeça da população, nós vamos mostrar um exemplo do que a gente fez nesses 7 anos de governo. Eles têm só a narrativa, nós temos o exemplo, temos serviço prestado de verdade em cada canto dessa cidade. Vamos combater a mentira com a verdade e o trabalho que executamos nessa cidade”, concluiu ao lado de Flávio.
Vamos ganhar as eleições contra esse marginal e mentiroso