Durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 19, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o prefeito de Camaçari , Elinaldo Araújo (DEM) se negou a falar da polêmica envolvendo o presidente da Câmara, Oziel Araujo (PSDB) sobre a votação do Projeto de Lei 954/2018 que trata especificamente da cobrança da taxa de publicidade para comerciantes do município. Na ocasião Oziel votou contra ao projeto e segundo informações de bastidores, sua situação desde então, não está nada confortável com o grupo governista.

Quando o radialista citou o episódio e questionou o prefeito sua opinião em relação a postura do aliado, Elinaldo foi direto ao dizer que não queria falar especificamente de Oziel e aproveitou o momento para focar em dar maiores explicações sobre a necessidade de cobrar a taxa de publicidade. “Não quero falar de Oziel. Essa questão para mim está superada, eu tenho que respeitar e vamos caminhar”, disse.

O Chefe do Executivo explicou que o projeto em questão já existia e enfatizou que não foi criada em sua gestão. Elinaldo explicou que a votação ocorreu especificamente para aprovar as novas regras, com a finalidade de cobrar  a taxa de forma justa para o empresário.

” A gente não está aqui, em um momento de crise, taxando ninguém não. Mas é a lei, está no nosso código tributário. Eu peguei as regras e só fiz baixar e está essa polêmica toda.

0 0 voto
Article Rating