De um lado o líder da bancada governista na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Jorge Curvelo (DEM). Do outro, um oposicionista com história de luta sindical e autor de críticas enérgicas ao governo, o vereador Dentinho (PT). O Programa Conectado desta quarta-feira (1°), transmite, ao vivo pela Fanpage do Bahia no Ar, um acalorado debate sobre o governo municipal de Camaçari.

A grande disparidade entre as avaliações que cada edil faz da gestão de Antonio Elinaldo, frente à Prefeitura de Camaçari, é um dos pontos que chamam atenção no debate. Para o vereador Jorge, a cidade finalmente começa a entrar nos eixos, depois de 12 anos de gestão “quase toda” desastrosa do PT em Camaçari. “Em 10 meses, a gestão de Elinaldo já consegue mostrar a diferença. Nesse pouco tempo, fez mais do que Ademar em quatro anos”, disparou.

O vereador Dentinho reagiu. Para o oposicionista, as convenções coletivas dos servidores e professores municipais transpiram insatisfação diante das posturas do atual governo. “A diferença entre os modelos de gestão do DEM e do PT você vê no social, na valorização dos trabalhadores”, argumentou.

0 0 votos
Article Rating