Nesta terça-feira, 03, durante entrevista no programa Conectado, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), negou qualquer possibilidade do vice-prefeito José Tude, atualmente no PMDB, se filiar ao PSD, partido que faz parte da base do governo do estado.

Na ocasião, Elinaldo ressaltou que Tude tem recebido convites de diversos partidos, tendo em vista, que já declarou publicamente seu desejo de deixar o PMDB, mas, revelou que seu companheiro de governo deverá ficar no Democratas.

“É um quadro importante todos querem, mas, se eu fosse apostar, diria que Tude vai para o Democratas e o número seria 25123”, disse.

Sobre outras possíveis candidaturas para deputado dentro de seu grupo. O prefeito disse que vai respeitar qualquer candidatura, mas, enfatizou que acredita na política e na decisão do grupo. “Vou tentar passar para as pessoas aquilo que eu penso da política. Acho que política é trabalhar junto e em grupo. Acho que vamos trabalhar com um candidato para deputado estadual e um para deputado federal, mas, se houver outra candidatura nós vamos respeitar”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating