Apesar da alta popularidade do nome da sua esposa para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM/UB), demonstrou cautela ao falar sobre a escolha da candidatura da primeira-dama do município, Ivana Paula, para deputada estadual.

“Fico feliz de ver as pessoas lembrarem o nome da minha esposa para disputar uma cadeira na Assembleia, mas a população de Camaçari sabe que eu tenho resistência a isso, a questão do projeto familiar”, declarou o prefeito durante o evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, nesta quinta-feira (2), em Salvador.

O prefeito destacou o trabalho que Ivana Paula vem fazendo ao seu lado no município e reforçou a importância de uma decisão unificada dentro do grupo político.

“Nós temos grandes nomes que podemos escolher dentro do nosso grupo. Acho que minha mulher tem representado bem a cidade como primeira-dama, tem feito o seu papel, está ao meu lado. Eu acho que vai poder ajudar muito mais a cidade na posição que ela está. E vamos discutir com o grupo qual o nome que pode agregar e unificar para nós vencermos a eleição”, disse.

0 0 votos
Article Rating