O prefeito eleito da cidade de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), demonstrou pressa para efetivar a sua reforma administrativa para Camaçari. Disse em entrevista ao Programa Bahia no Ar, após encontro, na manhã desta quinta-feira (13), com o atual gestor Ademar Delgado, onde tratou de assuntos ligados a transição de governo.

Elinaldo afirmou que indicou seis nomes para análise do atual prefeito Ademar, os seis nomes indicados por ele irão se juntar aos indicados por Delgado, juntos formarão a equipe de transição. Vale ressaltar que, conforme previsão do Tribunal de Contas dos Municípios, o prefeito eleito pode indicar dois membros para a composição da comissão de transição, mas Elinaldo indicou seis, Ademar está analisando se aceita ou não.

Os nomes dos integrantes dessa equipe técnica de transição ainda não foram divulgados ao Portal, mas Elinaldo adiantou, “um procurador do município, um contador, uma pessoa da controladoria para realizar um trabalho qualificado para conhecimento mais rápido da máquina e fazer o planejamento adequado para os primeiros dias de governo”, disse.

Questionado se essa equipe técnica de transição fará parte de seu primeiro escalão, o futuro prefeito foi enfático. “Não. Para evitar essas especulações é uma equipe técnica que vai fazer uma apuração do governo atual, para a partir daí nós vamos ter uma noção de como iniciar o governo. Nosso município está passando por um momento complicado e temos que ter velocidade no início do governo”, garantiu.

 

Elinaldo Araujo (DEM) durante entrevista no programa Bahia No Ar. Foto: Fernanda Reis.
Elinaldo Araujo (DEM) durante entrevista no programa Bahia No Ar. Foto: Fernanda Reis.
0 0 votos
Article Rating