Elinaldo rebate críticas de Maurício Bacelar e diz que sua faculdade foi o povo

Elinaldo disse que Bacelar foi infeliz por criticar um gestor que não tem nível superior, pois essa é a realidade da maioria da população.

Prefeito Elinaldo

Durante entrevista nesta segunda-feira, 18, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) rebateu as declarações do presidente do Podemos no município, Maurício Bacelar, que afirmou recentemente que o atual gestor da cidade é despreparado por não ter formação acadêmica.

Na ocasião, Elinaldo chegou a ironizar o fato de Maurício ter nível superior e não ter conseguido se eleger. Ele disse ainda que o ex-diretor do Detran, tem que respeitar quem fala igual ao povo e quem anda junto com o povo.

“Talvez nesse mundo você foi filho de papai, você é engenheiro civil, você sempre tudo. Tem coisas que passei na vida, que você não passou, minha faculdade foi essa , talvez você não entenda”, disse.

Por fim Elinaldo disse que Bacelar foi infeliz por criticar um gestor que não tem nível superior, pois essa é a realidade da maioria da população.

13 Comentário

  1. O Sr. Maurício Bacelar não tem nenhuma moral pra falar do prefeito Elinaldo, pois é dissimulado e arrogante quando diz que nasceu pra ser prefeito de Camaçari.
    Quero que o Sr. Maurício mostre algo que ele fez por está cidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*