Durante a Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara Camaçari, na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM/ UB) esteve presente e rebatou alguns assuntos que têm sido pontos altos na cidade quando a questão é economia.

Elinaldo reforçou que pelo fato de Camaçari ser conhecida como “município rico” não se pode fazer tudo e nem usar a verba pública em qualquer situação, “seria um crime”. A fala do prefeito rebate algumas críticas a gestão sobre portas fechadas no comércio, desemprego e saída de empresas do Polo Petroquímico, além da Ford.

“Tem discussão que temos que separar o lado que nós somos. Tem decisão que é da cidade. Se criaram uma maldade que Camaçari é rica e pode tudo, e pode gastar de qualquer jeito. Isso é um crime com a questão da execução do dinheiro público, aqui em Camaçari. Criaram essa maldade que a cidade é rica, e recentemente é a cidade da empresa do Polo Petroquímico fechando, a Ford indo embora, é comércio fechando, receita caindo e a prefeitura sendo alternativa da população. Não adianta culpar o prefeito porque a Ford foi embora, culpar o prefeito porque o comércio tá fechando. Estamos fazendo nossa parte. Temos que parar de politizar isso porque quem perde é a cidade. A gente pode pagar por isso no futuro”, defendeu o prefeito Elinaldo, enfatizando a chegada a Unigel em Camaçari.

0 0 votos
Article Rating