“Elinaldo será o melhor gestor da história de Camaçari”, afirma Paulo Azi

Deputado disse que nunca duvidou do potencial do prefeito e acrescentou que sempre teve certeza que Elinaldo honraria todos os compromissos que assumiu com a população.

O deputado Paulo Azi (DEM) disse nesta terça-feira, 16, durante participação no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, que o prefeito Elinaldo Araujo (DEM) terminará seu atual mandato como o melhor prefeito da história de Camaçari.

Na oportunidade, o deputado disse que nunca duvidou do potencial do prefeito citado e acrescentou que sempre teve certeza que Elinaldo honraria todos os compromissos que assumiu com a população. Azi lembrou ainda, da péssima situação financeira que o município se encontrava quando o democrata assumiu a prefeitura e ressaltou que o prefeito conseguiu arrumar toda a administração.

” Todo ano de 2017 e meados de 2018, foram usados para arrumar a casa, de conhecimento do funcionamento da máquina, no entanto de 2018 até agora, a população passou a perceber as mudanças em Camaçari. São obras praticamente em todo o município”, disse.

Por fim, o deputado disse que o trabalho de Elinaldo deixa confortável todos que o apoiaram e “cala a boca” dos que foram preconceituosos com o gestor, em virtude de sua origem humilde.

” Não tenho dúvida que quando chegar ao final de sua administração, Elinaldo será considerado o melhor gestor da história de Camaçari”, finalizou.

 

 

 

 

 

36 Comentário

  1. Já está sendo, passamos anos sem ver sequer um trator na rua, hoje são várias obras, 6 creches, centro histórico, Av Jorge Amado, CIEI, Rio Camaçari, em breve a duplicação do viaduto, centro de atenção a saúde da criança… Só não ver quem não quer!

    • Melhor…so rindo! A política de camaçari não muda, quem tem vez é quem vem de fora, quem mora vive em camaçari não tem oportunidades. Nos que moramos aqui, vivemos é com medo, insegurança por conta da violência, e muita poluição também.

  2. Moro no bairro Limoeiro e aqui existem várias ruas sem infraestrutura básica como pavimentação asfáltica por exemplo.
    Gostaria que eles olhassem mais para os bairros onde moram as pessoas mais carentes.

  3. Um prefeito medíocre, que deixa as pessoas de fora mandar no município, também um prefeito que diz que na cidade não tem pessoas capacitadas para assumir cargos de primeiro escalão no município não conhece o povo que mora aqui e não merece ser nosso prefeito.

  4. Isso moro no Barrio em Arembepe loteamento parque tucunaré aqui não tem benefícios nem um da prefeitura.so eu tenho 10 anos q moro. não temos energia pública.so tem energia 10% do Barrio.eles só vem cortar os Matos das ruas quando o prefeito vai fazer visita Arembepe ou Areia.

  5. Elinaldo só rindo. Sou vigilante patrimonial da prefeitura Municipal de Camaçari Reda da SESAU estamos trabalhando em regime anologa a escravo sem transporte alimentação e os nossos direitos já denuncie ao MPT. Em quanto os comissionados analfabeto ganha horrores olhem no site da prefeitura todo dia tem várias nomeações tudo por indicação de mafia. Essa gestão,é de favoritismo acompanhe o portal da transparência quem ganha as licitações. Os valores dos salario dos servidores é miséria e dos comissionado é bem mais alto nunca vi no BRASIL uma prefeitura nomea tanto comissionado é igual as licitações de serviço as empresas que ganham são sempre as mesma depois paga salario de miseria aos profissionais,o povo de Camaçari tem que aprender vota com consciência e não por benefício próprio.

  6. Melhor…so rindo! A política de camaçari não muda, quem tem vez é quem vem de fora, quem mora vive em camaçari não tem oportunidades. Nos que moramos aqui, vivemos é com medo, insegurança por conta da violência, e muita poluição também.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*