Na noite desta quinta-feira (31/12), por volta das 20h, há menos de cinco horas da chegada de 2021, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais para fazer um balanço do ano de 2020.

Em seu resumo, o petista destacou, por exemplo, a entrega da UBS de Cajazeiras, em Salvador, da Policlínica em Barreiras, de encostas e viadutos.

O governador também lembrou das dificuldades enfrentadas pela gestão em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Como governador, nunca imaginei administrar a #Bahia diante de condições tão difíceis. O ano de 2020 nos trouxe muitos desafios e o meu trabalho, sempre motivado pelo desejo de levar mais qualidade de vida aos baianos, desta vez, teve como objetivo prioritário salvar vidas, diante da guerra que enfrentamos contra a #covid19. Fico orgulhoso de olhar para trás e fazer o balanço de mais um ano de muito trabalho. Conseguimos manter a Bahia em destaque no cenário nacional de investimentos, com obras e ações que levaram benefícios para os 417 municípios baianos”, escreveu Rui.

Em outro trecho, Rui afimrou: “Não foi fácil, mas me emociona rever essas fotos destes momentos de agendas e entregas”.

Para a chegada do novo ano, o governador foi otimista e prospectou: “Em 2021, temos fé na vacina. Temos fé na força do trabalho e na do amor. Eu acredito que seremos e faremos uma Bahia cada vez melhor. Vamos juntos!”.

5 1 voto
Article Rating