Um novo trecho da conversa tida pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi divulgado, nesta segunda-feira (12). Em dado momento do diálogo, Jair cita o senador Randolfe Rodrigues (Rede), responsável por protocolar o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar omissões do governo federal no enfrentamento à Covid-19, e o ameaça.

O ex-apresentador de televisão Jorge Kajuru afirma que, se a CPI se tornar “revanchista”, prefere não participar dela. “Mas se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”, o presidente diz em resposta. Tanto Kajuru, quanto Bolsonaro se posicionaram contra a CPI que tem como foco o governo federal, defendendo que esta deveria ser mais ampla, investigando também prefeitos e governadores.

Diante do ataque do presidente, Randolfe foi às redes sociais se manifestar sobre o assunto. “A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos”, escreveu, destacando que sua briga seria em favor da vacinação da população.

Em uma série de publicações, o político questiona o atraso da compra de imunizantes da Pfizer contra a Covid-19, a falha na aquisição de insumos e equipamentos de saúde, gastos em medicamentos sem eficácia comprovada, aglomerações que o presidente teria causado, suposta omissão diante da crise de falta de oxigênio em Manaus e outros fatores. “Precisamos salvar vidas, vacinar, colocar comida na mesa e estancar imediatamente essa crise!”, Randolfe Rodrigues concluiu.

0 0 votos
Article Rating