O policial militar que matou oito pessoas durante a noite de quinta-feira (14), no Paraná, gravou um áudio explicando a motivação do crime e tirou a própria vida na sequência. Fabiano Junior Garcia matou a esposa, os três filhos, a mãe, o irmão e outras duas pessoas que não conhecia.

Na mensagem enviada para amigos e familiares, ele pede desculpas pelo ato e relata que sofria de depressão. O homem cita dificuldades no relacionamento com a esposa, Kassiele, e também dificuldades financeiras.

Segundo o UOL, ele não aceitava o fim do casamento e tinha dívidas. “Eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela já não estava mais suportando muito o jeito que eu lidava com ela (…) e ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo”, ele fala em trecho do áudio que circula nas redes sociais.

Fabiano Junior Garcia afirma também que não conseguia conviver com a situação da mãe, sem explicar sobre qual problema se tratava. “Alguém ia arcar com as despesas de tudo. Então, para não deixar peso pra ninguém, eu fiz isso”, concluiu.

O agente estava lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e desempenhava a função de motorista do oficial de serviço.

0 0 votos
Article Rating