Em boa noite de Nenê e erro da arbitragem, Vitória perde para o são Paulo

Com a derrota, o Leão ficou com 12 pontos, por enquanto em 15º colocado

Na noite desta terça-feira (12), o Vitória mostrou mais uma vez sua deficiência, principalmente na defesa e levou 3 a 0 do São Paulo. Outro ponto contra o rubro-negro foi uma lambança do árbitro Igor Benevenuto, que acabou influenciando diretamente para a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Nenê marcou duas vezes e Everton completou o placar.

Vitória e são Paulo começou com uma leve superioridade dos donos da casa. Aos 21 Nenê mostrou que a noite era dele e abriu o placar, depois de um belo chapéu em Lucas Marques, o craque balançou as redes. Aos 34 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola, o próprio Nenê e Yago trocaram puxões. Sem a visão ideal do lance, o árbitro enxergou um tapa do atleta do time baiano no rosto do adversário e acabou expulsando-o, injustamente, com o cartão vermelho direto.

No segundo tempo, aos oito minutos, o Tricolor chegou ao terceiro gol. Após cruzamento na área, Everton pegou bonito de primeira e acertou o canto de Elias. Aos 31 minutos do segundo tempo, foi a vez do São Paulo perder um jogador expulso. Lucas Fernandes fez falta em Neílton, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Mas, com poucos minutos para tentar uma reação, o Vitória não conseguiu e acabou derrotado.

Com a derrota, o Leão ficou com seus 12 pontos na parada para a Copa do Mundo. Por enquanto na 15ª colocação, os comandados de Vagner Mancini podem voltar à zona de rebaixamento nesta quarta-feira (13), no complemento da rodada.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*