Guto Ferreira Divulgação
Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O Bahia pode conquistar na noite deste sábado, 19, o retorno para a elite do futebol brasileiro. O tricolor de aço enfrenta  Bragantino, na Arena Fonte Nova e precisa vencer, além de torcer para que o Náutico não vença o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

O time comandado pelo técnico Guto Ferreira é o melhor mandante da série B. . Em 18 partidas, foram 14 triunfos, dois empates, duas derrotas. Já o adversário luta desesperadamente contra o rebaixamento para a terceira divisão. Para conquistar o resultado positivo, o Bahia contará com o apoio de 43 mil torcedores. Os ingressos foram esgotados desde o dia 11 de novembro.

Para a decisão, o Esquadrão de Aço não contará com o volante Juninho, que ainda se recupera de uma entorse no joelho e no tornozelo, e o atacante Misael, que foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma lesão na coxa esquerdo. Por outro lado, a lista de convocados para o jogo tem novidades. Além do zagueiro Jackson e do atacante Allano, que estavam suspensos, os zagueiros Gustavo e Dedé, o volante Gustavo Blanco e o meia Rômulo, que não vinham sendo inscritos, estão de volta.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Bragantino 
Série B – 37ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/11/2016
Horário: 16h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça e Valberson Braz Zanotti (ambos do ES)
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel; Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Bragantino: Renan Rocha, Gabriel Dias, Diego Sacoman, Lucas Rocha e Fabiano; Edson Sitta, Everton Dias e Alan Mineiro; Rafael Grampola, Anderson Ligeiro e Vitor Hugo. Técnico: Estevam Soares
0 0 votos
Article Rating