Na cena esportiva desde de 2015, em Camaçari, a Associação Abrantes Futebol Clube incentiva quase 200 atletas a continuarem sonhando. São crianças, desde a escolinha, até adultos na categoria profissional.

Mas, para continuar crescendo nos gramados baianos, o Abrantes FC precisa de ajuda financeira. O time está buscando apoio para o registro do clube na Federação Bahiana de Futebol (FBF) e para a disputar na segunda divisão do Campeonato Baiano.

O presidente e fundador do clube, Paulo Henrique, em entrevista ao Bahia no Ar, explicou que o Abrantes FC lançou a campanha “Faz O Pix Aí”, a ideia é que os conterrâneos e pessoas de qualquer lugar do país possam fazer parte dessa história, na arrecadação de R$ 300 mil.

Paulo Henrique também afirma que busca patrocinadores. “Conversamos com alguns empresários que estão ajudando diretamente na campanha iniciou segunda-feira (19)”. Atualmente, o Abrantes FC conta com a escolinha licenciada do clube “Time do Paulinho” e a modalidade de fut7 que irá disputar o Campeonato Baiano da Série A.

Paulo Henrique diz que o “objetivo sempre foi disputar as categorias de base e profissional da modalidade de campo oficial. E Vila de Abrantes, tem condições de ter um clube desse porte”. O município conta com o Camaçari e o Camaçariense, que foram eliminados no último domingo (18), da Série B do Baiano. O Abrantes tenta ser o terceiro time local na competição estadual e Camaçari terá mais chances de crescer no futebol profissional.

Para colaborar com esse sonho, basta fazer um pix, de qualquer valor, pela chave, que é o CNPJ, 31.293.495/0001-18.

0 0 votos
Article Rating