Em publicação feita em seu perfil nas redes sociais, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, confirmou que não irá concorrer ao pleito eleitoral no final do ano, afirmando que irá se dedicar mais à família, se mostrando satisfeito com os três anos que esteve no comando do tricolor.

“Foi outro dia. Três anos atrás. Como todos os torcedores do Bahia, eu estava ficando maluco. Hoje, eu me sinto feliz e motivado. Dei minha vida quando poucos acreditavam neste Clube. Tratei todos como iguais. Isso me diferencia e me aproxima. Nossa história (de minha equipe e a minha) no Bahia tem erros e acertos. Trabalhamos duro através de quatro pilares: honestidade, equilíbrio financeiro, patrimônio e inovação. Muitos me questionam: agora que “arrumou” o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira. Obrigado, Jesus Cristo e Nação, por tudo”, escreveu.

Marcelo Sant´Ana assumiu o Bahia em dezembro de 2014, com o time na Série B. Em 2015 conseguiu o título Baiano e o acesso à elite do futebol brasileiro. Já em 2017 conquistou o título da Copa do Nordeste.

0 0 votos
Article Rating