O morador de um condomínio no bairro Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi ficou ferido depois de ser esfaqueado durante uma discussão por causa de uma focinheira de cachorro. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o vizinho da vítima.
O morador teve ferimentos no abdômen e na perna, foi encaminhado para um hospital particular e recebeu alta na terça-feira (26).
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor teve um ferimento na mão esquerda e foi encaminhado para atendimento médico. A ocorrência foi registrada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
O crime aconteceu no início da manhã do último sábado (23), quando o morador passeava com uma cachorra da raça pastor alemão pelas ruas do condomínio. Ele foi questionado por um vizinho sobre o motivo de o cachorro estar sem focinheira.
Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão e o morador irritado começou a filmar o dono do cachorro, que também passou a registrar a cena com o celular. Foi aí que o vizinho se armou e com um canivete, e desferiu golpes contra o homem.