Tentando espantar a má fase na Série B, Vitória recebe o Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira (30), às 19h15, no Barradão, pela 19ª rodada da Série B. Será o famoso jogo de seis pontos, pois as duas equipes estão em situações complicadas na tabela de classificação, ambas possuem 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento. O Leão é o 14° colocado e o Xavante aparece no 15°.

Sem vencer há seis jogos, o Leão buscou reforçar seu elenco para sequencia da Série e poderá contar com ele para enfrentar o Brasil-RS. Os recém-contratados, volante Matheus Frizzo e o meia-atacante Thiago Lopes estão regularizados e devem estrear com a camisa rubro-negra nesta noite. O time baiano também poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que retorna de suspensão.

Por outro lado o Leão não vai contar com o lateral-direito Leandro Silva, os meias Gerson Magrão e Juninho Quixadá, e os atacantes Ewandro e Alisson Farias estão vetados por problemas físicos.

O Adversário

O Brasil de Pelotas chega em Salvador sem técnico: surpreendente Hemerson Maria pediu demissão do comando da equipe. Quem vai comandar o time será o auxiliar técnico Cirilo, que foi ex-zagueiro do clube durante a carreira de jogador.

Suspensos, o zagueiro Heverton recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Sousa foi expulso. Além deles, o zagueiro Leandro Camilo e o atacante Jarro estão lesionados.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil de Pelotas
Série B – 19ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (RJ)
Data: 30/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA-CBF)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF)

Vitória: Ronaldo; Léo, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Pablo, Bruno Mathias, Matheus Oliveira, Bruno José e Danilo Gomes; Luiz Henrique. Técnico: Cirlio.

0 0 votos
Article Rating