Em duelo direto para fugir do Z-4, Vitória e América-MG se enfrentam no Barradão, nesta quarta (21)

Em caso de triunfo, o Leão sobe para a 13ª colocação

Embalado após dois triunfos consecutivos, o Vitória tem nesta quarta-feira (21), a chance de vencer o terceiro. O rubro-negro recebe o América Mineiro, às 19h15, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será uma briga diretíssima pela fuga do Z-4. O Leão ocupa a 16ª colocação com 17 pontos, mesma pontuação do Coelho, que é o 17º.

Para o duelo, o técnico Carlos Amadeu perdeu o atacante Wesley, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o CRB e existe uma dúvida: Thiaguinho, Ruy ou Lucas Cândido na vaga deixada. O treinador ainda não definiu, mas para não alterar a carácteres do seu time que venceu duas seguidas e não levou gol, ele tem somente a opção de Thiaguinho. As outras mudam a forma de jogar, porém, também são opções.

Em caso de vitória, o Leão se distancia da zona de rebaixamento e sobe para a 13ª colocação, já que todos os outros clubes já jogaram pela 16ª rodada. Se perder, o rubro-negro é ultrapassado pelo América-MG e volta para a zona de rebaixamento.

Assim como o Leão, o time mineiro também vem de duas vitórias consecutivas, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O técnico Felipe Conceição deve repetir a escalação do último jogo contra o Cuiabá. A única dúvida é o atacante Felipe Azevedo, cortado no último duelo por conta de um incômodo na coxa. Caso ele não possa atuar, Neto Berola é o mais cotado para assumir a vaga.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x AMÉRICA-MG – SÉRIE B (16ª RODADA)

Data: 21 de Agosto (Quarta-Feira)
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

VITÓRIA: Martin; Van, Ramon, Éverton Sena e Capa; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Thiaguinho (Ruy); Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo SIlva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão; Neto Berola (Felipe Azevedo), Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*