Atlético-PR e Vitória duelam às 16h deste domingo, na Arena da Baixada, em busca de dias melhores no Campeonato Brasileiro. O Furacão está em situação mais delicada – é o lanterna, com 10 pontos. O Rubro-Negro baiano é o 13°, com 18.

Apesar das situações incômodas, os dois times chegam motivados para o confronto na Baixada. O Atlético-PR vem de um 2 a 0 sobre o Peñarol, pela Sul-Americana. E o Vitória busca mais um resultado positivo após ter feito 1 a 0 sobre o Sport na rodada passada.

Com um total de cinco desfalques, Tiago Nunes será forçado a mexer na escalação. Felipe Alves assume a vaga de Santos no gol. Bruno Guimarães entra na vaga de Lucho González no meio-campo. E Pablo entra no lugar de Bergson na frente. O resto do time deve ser o mesmo da vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol, pela Sul-Americana.

Quem está fora: o goleiro Santos está suspenso pelo episódio do celular em campo. O volante Lucho González (expulso diante do Cruzeiro), o meia Guilherme e o atacante Bergson também cumprem suspensão. E o zagueiro Thiago Heleno está machucado.

Assim como o Atlético-PR, o Vitória também precisará modificar a formação titular. Aderllan se queixou de um desconforto muscular e está fora da partida. Luan sofreu uma lesão e é outro que não atua neste domingo. Em compensação, a equipe conta com o retorno de Bryan, que cumpriu suspensão na última rodada.

Quem está fora: ao todo, são 10 desfalques. Jeferson, Marcelo Benítez, Luan, Nickson, Rhayner, Juninho, Walisson Maia, Guilherme Costa, Aderllan e Rodrigo Andrade estão machucados.

Arbitragem:

Anderson Daronco (RS) apita Atlético-PR x Vitória, com Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS) nas bandeiras.

0 0 votos
Article Rating