Durante entrevista  em  uma rádio do Rio de Janeiro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) lamentou ter começado tarde da política e afirmou “não ter pecado”.

“Maior pecado?”, questionou o jornalista Bruno Chateaubriand. “Ter começado tarde na política”, respondeu o parlamentar. “Não, pecado, pecado!”, provocou o jornalista Leo Dias. “Eu não tenho pecado. Se eu morrer agora, eu vou para o céu”, rebateu o parlamentar.

Na ocasião, o deputado respondeu algumas perguntas polêmicas. “Se o senhor tivesse um filho gay?”, cutucou Bruno. “O tempo vai te amoldando as coisas. Eu acho que se ele for gay por livre e espontânea vontade, sem influência da escola, ele vai ser feliz”, respondeu.

“Se uma criança vai a um parque como o da Disney, ele vai ver o Mickey e a Minnie se beijando. Se tiver dois Mickeys se beijando, não pode?”, continuou Bruno. “Isso parece que está liberado agora. Eu iria para a Disney em janeiro com a minha esposa, levando minha filha de 7 anos. Não vou mais porque minha filha não está preparada para ver dois personagens masculinos se beijando. Que ela veja isso mais tarde”, afirmou Bolsonaro.

 

0 0 votos
Article Rating