Ao contrário do que muitos esperavam, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo disse que torce para que o ex-prefeito da cidade, o atual deputado federal, Luiz Caetano, resolva suas pendências na justiça. O gestor, que deu entrevista ao programa Bahia no Ar, nesta quarta-feira(19), ressaltou que não ficou feliz com a condenação que tornou Caetano inelegível até 2031. “Torço, de coração mesmo, que ele resolva os problemas dele na justiça”, pontuou.

Apesar de acreditar que o petista, como gestor, prejudicou muito a cidade de Camaçari, Elinaldo reconheceu que o deputado federal é um bom político. ” O tempo que ele ficou aqui, ele fez muito pouco, apesar dele achar que foi muito”, disse.

Sobre as eleições de 2020, que pretende disputar uma releição, o prefeito democrata afirmou que, se Caetano for candidato, seria plausível disputar com ele a gestão da cidade, visto que o mesmo é um candidato qualificado. “Torço para que ele se explique na justiça e venha disputar a eleição comigo, ou com qualquer outro”, finalizou.

 

0 0 votos
Article Rating