O vigilante Edicássio Rodrigues, ao finalizar a entrevista concedida ao radialista Roque Santos, que lidera o grupo Bahia no Ar, na manhã deste sábado (28), disse lamentar o trágico fim que Sara Mariano teve.
Edicássio, que agora está em Santa Catarina, era motorista por aplicativo em Salvador e acabou se relacionando com Sara, sem saber que ela era casada. Agora, espera que haja justiça.
Na conversa, Edicássio diz que ela já tinha sido avisada pela mãe que o casamento não estava dando certo, como foi divulgado na imprensa. Além disso, segundo ele, o melhor era seguir um novo caminho, ou até voltar para sua terra-natal, o Ceará, mas aparentemente ela não queria.
“A mãe dela aconselhou muito. Parece que Sara também veio para Salvador escondida, pois a mãe nunca aceitou o relacionamento com esse rapaz [Edelvan]. Ela mesmo dizia que os familiares ligavam para ela voltar para o Ceará, mas não queria. Não sei por qual razão, mas o fato é que o casal não viva bem, era complicado e terminou nisso“, diz o homem.
OUÇA A TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE DA ENTREVISTA:
PARTE 1
OUÇA: “Ela queria fugir” diz amante de Sara Mariano em conversa exclusiva com o Bahia no Ar
PARTE 2
ÁUDIO: Suposto amante afirma que marido de Sara Mariano desconfiava de outra relação
Com a Biblia na mão e cantando e pregando e vivendo uma miséria de vida pregressa…eis a hipocrisia da sociedade que se diz cristã em nossos dias…tal tipo de vida a fez encontrar a morte nesta vida e com certeza a morte eterna…meus pêsames a essa infeliz vida…