O Vitória teve a chance de se afastar da zona de degola da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro recebeu o time do América-MG na noite de hoje (21) e acabou empatando sem gols a partida pela 17ª rodada do certame. O duelo foi realizado no  Barradão. Depois de dois resultados positivos, o rubro-negro enfrentou o time mineiro diante da torcida, mas acabou não fazendo um bom jogo. Pressionado e sem conseguir sair para o ataque, o Leão passou o primeiro tempo se defendendo e tentando sair em jogadas pelo meio, mas sem efetividade.

Diante da fraca atuação, o técnico Carlos Amadeu promoveu mudanças e colocou o equatoriano Jordy Caicedo no jogo. A entrada do atacante surtiu efeito e foi dele a melhor chance de gol na segunda etapa, mas o atleta acabou furando o rebote dado pelo goleiro Jori. O Vitória ainda jogou em vantagem por uma metade do segundo tempo após a expulsão do volante Zé Ricardo.

Mesmo assim, a mudança não surtiu efeito e a partida acabou empatada em 0 a 0. O resultado deixou o Leão em 14º, mesma pontuação do Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento, mas com vantagem no número de vitórias.

Na rodada seguinte, o Vitória joga novamente em casa, desta vez contra o Operário-PR, no Barradão, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x AMÉRICA-MG – SÉRIE B (16ª RODADA)

Data: 21 de Agosto (Quarta-Feira)
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões Amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Zé Ricardo (América-MG)
Cartões Vermelhos: Zé Ricardo (América)

VITÓRIA: Martin; Van, Ramon, Éverton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Ruy; Thiaguinho e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Carlos Amadeu

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Geovane e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

0 0 votos
Article Rating