Em meio a muita comoção, a cantora de arrocha Nara Costa compareceu ao enterro do ex-marido, o capitão Anativo Manuel da Conceição Neto, assassinado na noite da última segunda-feira (20), em Salvador. A cantora, que esteve todo tempo amparada por familiares, chorou durante o velório, ela não quis conversar com a imprensa.
O capitão da PM, que tinha 33 anos, foi morto após reagir ao assalto, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime. Segundo a Central de Polícias (Centel), o agente foi alvejado por dois tiros, um na cabeça e um nas costas.
O agente estava de folga no momento em que foi morto. Ele era subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho). De acordo com a Polícia Civil o adolescente suspeito de cometer o crime tem 17 anos e completará 18 em Junho. Ele está sendo procurado
A PM encaminhou nota de pesar: É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, às 17h40 desta segunda-feira (20). O oficial que estava de folga, era subcomandante da 2ª CIPM/Barbalho e sofreu uma tentativa de assalto na Baixinha do Santo Antônio, São Gonçalo do Retiro. Neste momento, a PM realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. Anativo integrava há 14 anos os quadros da Corporação.