Na noite do sábado (21/11), o cantor Wesley Safadão realizou uma apresentação musical que contou com a presença de aproximadamente 4 mil pessoas, no estádio Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. O show acontece durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fator que gerou bastante polêmica entre os internautas nas redes sociais.

“A sensação foi indescritível. Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal”, escreveu Safadão ao publicar um vídeo do show no Instagram.

Na sequência, o cantor ainda completa: “Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida”.

Polêmica

Assim que anunciou o projeto do show, muitos internautas reclaram do evento e, inclsuive, acusaram o músico de ser irresponsável, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou. Em alguns lugares, os casos de infectados voltou a crescer novamente, após um período de significativa “estabilização” e reabertura gradual do comércio.

À época, em sua defesa, Safadão pontuou: “Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”.

“Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: ‘Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?’”, estendeu o cantor durante uma entrevista ao Splash, do Uol.

0 0 votos
Article Rating