O Conselho Deliberativo do Vitória convocou uma reunião extraordinária para próxima segunda-feira, na Toca do Leão. Entre as pautas, está a discussão sobre a Arena Fonte Nova. Logo após a apresentação do técnico Marcelo Chamusca, na última segunda-feira, o vice-presidente rubro-negro, Francisco Salles, afirmou que o clube estuda mandar jogos no estádio e pode até mesmo não utilizar o Barradão em 2019.

” Na verdade, sobre o tema da Arena Fonte Nova, estamos mantendo entendimentos com a Arena para definir qual modelo vamos utilizar. Se vamos jogar todos os jogos do ano na Arena, se vamos jogar alguns jogos. Em verdade, a Arena não vem sendo utilizada pelo Esporte Clube Vitória com intensidade nos últimos anos. Coisa que será diferente no próximo ano. Primeiro, porque precisamos mais do apoio da nossa torcida, precisamos de mais recursos. E tenho certeza que, para a Arena e para o Governo do Estado, será muito importante a presença do Vitória. Tenho certeza, total confiança que darão todo apoio para o Vitória mandar seus jogos na Arena, com termos isonômicos em relação a outras agremiações que lá jogam. Não tenho nenhuma dúvida”, disse Salles.

Confira a íntegra da convocação para a reunião extraordinária:

“Conselho Deliberativo
Edital de Convocação do Conselho Deliberativo do
Esporte Clube Vitória
O Presidente Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Paulo Catharino Gordilho Filho, no uso de suas atribuições regimentais previstas no art. 38, II, b, convoca reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para o dia 17 de dezembro de 2018, a realizar-se às 18h em 1ª convocação, com maioria absoluta de seus membros, em 2ª, às 18h30min com 1/3 (um terço) dos seus membros, no mínimo, e, em 3ª e última às 19h com qualquer número, todas no mesmo dia, nos termos do art. 40 do Estatuto Social. O acesso dar-se-á pelo complexo Barradão, através do portão da Divisão de Base, a reunião será realizada no auditório, localizado na Rua Artêmio Valente, nº 01, Praça Júlio Rêgo, Bairro Nossa Senhora da Vitória, com a seguinte ordem do dia:

1.Recomposição da Comissão de Adequação do Estatuto Social do Clube;
2.Deliberação sobre o impulsionamento acerca dos requerimentos recebidos pela Presidência do Conselho Deliberativo referentes a a) matriz de responsabilidade; e, b) exclusão de conselheiros;
3.Informes acerca do andamento dos requerimentos recebidos pela Presidência do Conselho Deliberativo;
4.Discussão sobre a Arena Fonte Nova;
5.Discussão sobre proposições do Conselho Deliberativo junto ao Conselho Diretor para o ano de 2019;
6.O que ocorrer”

0 0 votos
Article Rating