Em reapresentação, reservas do Bahia vencem Olímpia em amistoso no Fazendão

Os gols foram marcados por: Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro

Após o triunfo diante do Vasco, 2 a 0 no último sábado, os jogadores do do Bahia ganharam dois dias de folgas – domingo (08) e segunda-feira (09). A reapresentaram dos atletas Tricolores aconteceu somente nesta terça-feira (10), no Fazendão. O técnico Roger Machado comandou o time reserva tricolor num amistoso contra o Olímpia. A partida terminou em 3 a 0 para o Bahia com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

O técnico Roger Machado mandou a campo Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

O Olímpia entrou em campo com: Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

Enquanto o amistoso acontecia, os titulares fizeram um trabalho na academia e depois desceram para o gramado para participarem de uma atividade física. O atacante Rogério fez esse trabalho com os titulares, já que ainda segue em processo de recondicionamento.

A grande novidade do dia foi o zagueiro Ernando, que realizou uma cirurgia na coluna e fez treinamentos na sala de musculação. Já o atacante Artur, se reapresenta nesta quarta-feira (11), após estar à serviço da Seleção Brasileira Sub-23.

Os atletas do Bahia voltam ao Fazendão nesta quarta, às 15h, para mais uma sessão de treinamentos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*