Em rede social, Léo Gomes se desculpa por ação trabalhista contra o Vitória

No início da noite da última terça-feira (15), uma noticia colocou o Vitória nos holofotes, de forma negativa. O volante Léo Gomes acionou o rubro-negro na justiça cobrando quatro meses de direitos de imagens atrasados. O atleta, que tem contrato com o Leão até 2021, solicitou na ação trabalhista a rescisão indireta do seu vínculo com o rubro-negro baiano.

Contudo, nesta quarta-feira, através de suas redes sociais o jogador pediu desculpas a instituições e aos torcedores do Vitória:

“Galera, venho aqui pedir desculpas para torcida do Vitória e também para o clube. Errei e, de forma precipitada, entrei com ação contra o time que me deu tudo e que acredita em meu trabalho. Estou desistindo da ação e pedindo um voto de confiança de vocês torcedores rubro-negros. Quero ajudar a levar o Vitória de volta à Série A que é o lugar dele”.

Durante o evento de lançamento do Campeonato Baiano, na última semana, o presidente do Vitória, Ricardo David, prometeu quitar a dívida nos próximos dias. Ele afirmou que o atraso aconteceu pela falta de repasse da empresa responsável pela comercialização internacional dos direitos de transmissão e exploração das placas de publicidade do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2022. O valor a ser recebido pelo clube, segundo o dirigente, era de R$ 5 milhões.

A ação, porém, foi indeferida na última terça-feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*