Em resposta a Caetano, presidente do DEM diz que Petista está desesperado e quer criar factoide

O presidente do DEM, Helder Almeida rebateu as declarações de Caetano

Ainda repercute a declaração do deputado federal Luiz Carlos Caetano ao radialista Roque Santos para Portal Bahia No AR.

12644965_1112113075485977_9199610746680945953_n
Helder Almeida, presidente do DEM em Camaçari

Na manhã desta sexta-feira (12) o petista afirmou haver um acordo entre DEM e Ademar para a eleição de outubro. Sem perder tempo o presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida rebateu as declarações de Caetano, para Helder o petista está desesperado e quer criar factoide.

“Desesperado com o resultado das pesquisas e vendo que não tem chances na disputa, Caetano quer criar um factoide para tentar iludir a população. Não vai conseguir porque toda Camaçari sabe que Caetano indicou Ademar para disputar a Prefeitura e fez campanha para o petista. Ou seja, se Camaçari está um caos hoje, isto se deve a Caetano”, disse Helder Almeida.

De acordo com o presidente do Democratas, o partido tem candidato à Prefeitura de Camaçari. “Nosso candidato, que conta com o apoio de toda a direção partidária e de muitas outras siglas, é o líder da oposição, vereador Elinaldo”. Helder Almeida disse, ainda, que o DEM sempre fez oposição a Caetano e Ademar. “Não vai ser agora que vamos nos unir com quem destruiu Camaçari”, afirmou. Segundo o presidente do Democratas, antes de fazer declarações infundadas e mentirosas, Luiz Caetano deveria explicar os desvios de recursos públicos em sua gestão e as condenações que sofreu no Tribunal de Contas dos Municípios. “Os eleitores de Camaçari conhecem como ninguém as mentiras de Caetano e sabem perfeitamente que Elinaldo é o candidato que vai devolver a autoestima à população”, finalizou Helder Almeida.