Em semana de jogos decisivos vitória contará com duas novidades

Vagner Mancini antecipou que não pretende poupar jogadores, mas ainda não tem ideia da formação do time para o jogo de quinta

Após sofrer sua primeira derrota na temporada, para o ABC por 3×1 pela Copa do Nordeste, no último sábado. Os atletas do Vitória se reapresentaram ocorreu na tarde desta segunda-feira (12). As novidades na equipe treinada pelo técnico Vagner Mancini, são os novos contratados, o volante Rodrigo Andrade e o meia Guilherme Costa, que vieram do Paysandu-PA e do Vasco-RJ, respectivamente.

Em seguida foi iniciada a preparação para o primeiro dos dois jogos num espaço de quatro dias. Quinta-feira (15), às 18h15, o Vitória joga contra o Corumbaense-MS, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Barradão. Domingo (18), volta a campo para o duelo com o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas, também no em seus domínios.

Vagner Mancini antecipou que não pretende poupar jogadores, mas ainda não tem ideia da formação do time para o jogo de quinta. Ele aguarda o exame que será feito na posterior da coxa esquerda de Juninho, que voltou machucado do Rio Grande do Norte. A boa notícia, para o treinador, é que José Welison, recuperado de lesão, já participa normalmente dos treinamentos.

A primeira parte das atividades desta segunda-feira foi comandada pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que delimitou três campos e dividiu os jogadores para a realização de joguinhos. Na sequência, Mancini orientou um treino de posse de bola com a participação de todos os atletas. O técnico finalizou as atividades sem aqueles que iniciaram a partida em Natal, sábado passado, com um treino em campo reduzido.

Os jogadores voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã e encerram quarta (14) pela manhã a preparação para enfrentar o time do Corumbaense-MS.

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X CORUMBAENSE-MS
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES-CBF)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES-CBF)
Assistente 2: Vanderson Antônio Zanotti (ES-CBF)
Quarto Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA-CBF)

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*