O candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) fez o primeiro comício da campanha, na noite desta terça-feira (16), no centro da cidade de Simões Filho. Na ocasião, ele criticou o discurso adotado pelos seus oponentes, que costumam citar seus aliados do cenário nacional com frequência.
“Será o governador o principal responsável por dar a resposta que o povo quer pra Bahia, não o presidente, não o prefeito, não os deputados. Então não adianta os adversários quererem se escorar nos seus padrinhos. Eles falam mais dos padrinhos que de si próprios”, comentou.
Na ocasião, Neto manteve a decisão de não se posicionar em relação à disputa pela Presidência da República. Constantemente apontado pelos oponentes como um simpatizante de Jair Bolsonaro (PL), ele não apoia oficialmente nem o atual presidente, nem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Sendo governador do nosso estado, vou construir as pontes com qualquer presidente que o Brasil venha a eleger”, o ex-prefeito de Salvador garantiu durante o comício de hoje.
Falou o homem que até hoje usa o nome do avô pra se beneficiar. Kkkkk