Após um primeiro tempo esperançoso, o Vitória acabou não repetindo a boa atuação na segunda etapa, sendo derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em partida realizada no Estádio Arena Fonte Nova.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, porém as equipes pouco criaram chances de gol. Aos 10 minutos, o Vitória reclamou de um suposto toque de mão do lateral Fágner dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir.
Aos 34 minutos o Corinthians assustou. Jô cortou a marcação, chutou e obrigou com que Fernando Miguel fizesse uma boa defesa, no rebote, Rodriguinho chutou prensado com a zaga.
No segundo tempo, o Corinthians abriu o marcador aos 30 minutos. Jô recebeu passe de frente com o goleiro e chutou cruzado, sem chances de defesa para Fernando Miguel.
Depois de sofrer o gol, o Vitória iniciou uma pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio corintiano, que comemorou o 15º jogo sem derrota na temporada.
Na 3ª rodada, o Vitória irá enfrentar o Coritiba, em partida que será realizada no próximo sábado, 27, às 21h, na Arena Fonte Nova.