Na noite desta segunda-feira (1°), a prefeitura de Lauro de Freitas informou o 12° óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. No boletim municipal também é destacado que, na presente data, foram totalizados 532 casos confirmados da doença.

Do total de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus no município: 104 pessoas estão recuperadas, 12 seguem internadas, 404 estão em recuperação (cumprindo isolamento domiciliar) e 12 foram a óbito.

Até às 16h desta segunda-feira, 562 casos suspeitos foram descartados e 86 seguem aguardando resultado laboratorial.

A localidade de Itinga segue na liderança dos bairros que já apresentaram casos do novo coronavírus em Lauro de Freitas. Por lá, já são 126 contaminações pelo vírus. Em seguida, aparece Caji (81 casos), Portão (54 casos), e Centro (49 casos).

Em nota, a prefeitura alertou os munícipes e solicitou a contribuição de todos na adoção das medidas de enfrentamento a Covid-19.

“Em um mês, o número de óbitos por coronavírus triplicou, e hoje infelizmente registramos a 12ª vítima em Lauro de Freitas. O número de casos também vem crescendo e registramos hoje 532 pessoas com a Covid-19. Medidas continuam sendo adotadas para combater o avanço da pandemia no município. O distanciamento social e o uso de máscara ainda são as ações mais eficientes nessa luta contra a disseminação do vírus. Continue acompanhando os canais oficiais da Prefeitura. Fique em casa. Se for sair, use máscara”, destaca.

Veja abaixo as localidades com casos confirmados em Lauro de Freitas:

Foto: Reprodução / Prefeitura de Lauro de Freitas
0 0 voto
Article Rating