No momento atual onde a oposição do município de Camaçari inegavelmente está dividida e o que se questiona é quem vai abrir mão de possíveis candidaturas para prestar apoio em 2016, um vídeo enviado a redação do portal Bahia no Ar, mostra a prévia do que a população pode esperar para o período eleitoral do ano que vem.
Nas imagens gravadas aparentemente em um encontro organizado pela cúpula do Democratas na cidade, o vereador Jorge Curvelo (DEM) aparece negando qualquer apoio a candidatura do ex-prefeito de Camaçari, José Tude, que recentemente deixou o PTN (partido que antes integrava a oposição do município).
Curvelo acusou Tude de abandonar os correligionários e o povo da cidade e acrescentou que não é justo que o mesmo atrapalhe a candidatura de Elinaldo (DEM). “Quem ouvir qualquer história de que Elinaldo é vice de Tude, ou que Tude será o candidato da oposição de Camaçari é balela, mentira. Não existe Elinaldo vice de ninguém. Elinaldo é o candidato a prefeito de Camaçari”, enfatizou.
Na oportunidade, o vereador acrescentou ainda que a oposição do município é formada apenas pelos vereadores do DEM, por Sessé Abreu (PRTB) e João da Galinha e ainda alfinetou Maurício Bacelar (PTN) que foi para a base do governador Rui Costa (PT) e hoje é o diretor do Detran. “Não existe outra oposição em Camaçari, tivemos outra oposição no passado e que hoje nos abandonou.
Veja o vídeo: