Em vídeo publicado em uma rede social, a mulher suspeita de assassinar o marido idoso em Parque Verde II, na cidade de Camaçari, canta para ele. Na letra da música improvisada, ela diz: “tem gente que me pergunta como está Nilson. Eu falo pra você, Nilson está bem, só quem sabe é ele e Deus. Porque eu sei de tudo, mas quem está por fora não sabe de nada”. O vídeo foi compartilhado no dia 5 de maio e a morte de Nilson Bartholon Dantas se deu na manhã do último domingo (13).

Nas imagens registradas pela própria acusada, seu marido aparece dormindo em seu colo. Confira:

Nos comentários da publicação, ela declara seu amor ao homem, de 87 anos. “Esse é meu esposo querido e amado que Deus me deu”, diz. “Quem tiver seu pai e sua mãe cuide e zele, procure quando está vivo. Depois que morre não adianta chorar”, ela completa, em tom de premunição.

A senhora, de 52 anos, afirmou ainda que foi chamada de doida por uma filha do companheiro. “Eu sou doida por Jesus, mas eu oro muito por ela”, rebateu. “Não tenho culpa da gente se amar. Gosto muito, cuido dele com maior amor e carinho no meu coração”, concluiu, em sua reflexão confusa.

Segundo informações da Polícia Civil, a companheira de Nilson Bartholon foi apresentada por policiais militares na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde houve a autuação em flagrante por homicídio. O idoso sofreu golpes de faca durante um surto psicótico da esposa e não resistiu. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios (DH/RMS).

0 0 votos
Article Rating