Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem assume ter agredido sua mulher por conta de ciúmes envolvendo conversas por WhatsApp. O agressor, Saulo de Tarso, desafia até mesmo a polícia, se colocando à disposição para “sair na mão” e “trocar balas”. Ele é apontado como neto do prefeito da cidade baiana de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas (PSD).

“Estou aqui pra assumir qualquer coisa que eu fizer, entendeu? Porque o homem ele é homem”, Saulo diz. “A mulher casada é mulher casada, tá entendendo? Se ela quiser fazer exame ou mostrar esse vídeo pra você, policial, delegado, e quiser recorrer, eu quero que ela diga toda a verdade de como está se comportando e aí depois eu estou aqui pra assumir qualquer coisa, sair na mão, trocar bala, ir preso…”, completa.

Nas imagens, gravadas pelo próprio suspeito de agressão contra a mulher, Saulo de Tarso descreve ter empurrado a cabeça da companheira contra a parede e pede que ela confirme a história. A Polícia Civil informa que uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada no dia 9 de julho, na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Às autoridades, a vítima relatou que o homem de 25 anos a agrediu, tomou seu celular e fez ameaças. Uma investigação teve início e ocorreu a solicitação de medida protetiva de urgência, bem como mandado de prisão contra o criminoso.

O próprio prefeito de Jaguaripe confirmou ao Aratu On que Saulo é seu neto, com quem ele havia descoberto o parentesco havia três anos, por meio de exame de DNA. Ao site, Heráclito Arandas relatou que o descendente sofre de transtornos mentais, lamentando suas atitudes.

0 0 votos
Article Rating