Emoção marca sepultamento da menina de 10 anos assassinada em Camaçari

A criança, foi encontrada pela mãe, dentro de casa, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual. 

O corpo de Milena Alves, foi sepultado no cemitério Jardim da Eternidade. Foto: Dani Oliveira.

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 18, no Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, em Camaçari, o corpo da menina Milena Alves, de 10 anos, que foi assassinada dentro de casa na tarde de ontem, no bairro da Gleba A.

Mãe de Milena precisou ser amparada durante sepultamento. Foto Dani Oliveira/Bahia No Ar

Uma verdadeira multidão se reuniu no cemitério para prestar condolências e solidariedade a família da vítima. O clima de dor e emoção predominou no local. A mãe de Milena precisou ser amparada. Durante a cerimônia fúnebre, familiares, amigos e vizinhos da criança pediam por Justiça, em meio as lágrimas.

O crime

A criança, foi encontrada pela mãe, dentro de casa, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, na Rua Manoela, no bairro da Gleba A. Testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

38 Comentário

  1. Esse monstro será protegido pelos direitos humanos, que direitos humanos teve essa pequena na mão desse sanguinário?
    Sou a favor da prisão perpétua! Esse monstro vai só passear na cadeia e depois voltará para rua para continuar tirando vidas. Pasmem! Essa é a lei do Brasil.

  2. Esse é o retrato do nosso atual cenário brasileiro. O retrato fiel do nosso total abandono , da falta de educação de um povo refém de péssimos políticos e, isso é apenas a trágica consequência ao qual estamos sendo submetidos . Triste Brasil q ao longo dos anos vem sendo manipulado e o pior é q o povo parece q gosta, aceita com naturalidade e passividade essa trágica situação.

  3. Só DEUS em sua infinita bondade tem.explicacao para tamanha crueldade !!! Tem misericórdia de nós senhor protege os indefesos de tamanha maldade pois n sei o q faria se fosse c um dos meus. Mas é lamentável e q a sua justiça seja feita hj e sempre !!!

  4. Vc só fala merda vc sabe a dor de perder um filho?não é comoção social feminista não vc tá defendendo esse bandido é? Sou mãe de 2filhos e não mim imaginária está no lugar dessa mãe perder um filho que foi gerado dentro de vc não é brincadeira e nem piada do de imaginar dói sabe porque vc fala isso porque vc não tá na pele dessa mulher todos estão comovidos é com a dor e a perda dela e não em fazer movimento social feminista pare de falar asneira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*