Maraisa, da dupla com Maiara, publicou um carta aberta a Marília Mendonça no sábado (27). Na série de publicações feitas no Instagram, a cantora falou como tem sido difícil seguir em frente sem a amiga, falecida no começo de novembro, e celebrou tudo que construíram juntas.

“Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!”, Maraísa deu início ao texto já com o bom humor que era característico das três, que lançaram juntas o disco “Patroas 35%” em outubro, concorrendo a melhor álbum de música sertaneja.

“Ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, Maraisa seguiu.

“No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, eu achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia. Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” e o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo”, a sertaneja disse, reafirmando ainda o amor que tem pela amiga e a falta que ela faz.

Junto com os trechos da carta aberta, Maraisa também trouxe imagens de bastidores nas quais aparece com a irmã Maiara e com Marília Mendonça. Confira o conteúdo na íntegra:

0 0 votos
Article Rating