Em um clássico com emoções apenas no primeiro tempo, Bahia e Vitória ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado o tricolor fica em situação delicada na competição, enquanto o rubro-negro irá cumprir tabela nos dois próximos jogos.
Apesar da formação diferente da habitual, o Vitória começou a partida aproveitando a única oportunidade que teve na etapa inicial. Aos 8 minutos Osvaldo recebeu boa assistência de Thiago Lopes, avançou livre e tocou na saída do goleiro Marcos Felipe, abrindo o placar na Arena Fonte Nova.
Após o gol o Bahia despertou e iniciou uma pressão que durou cerca de 40 minutos. De tanto insistir o tricolor empatou aos 48 minutos com Vitor Jacaré, que recebeu passe de Cauly, e só complementou para o fundo das redes.
O segundo tempo começou com o Bahia em cima, buscando a virada, mas não foi eficiente nas finalizações. O Vitória teve boa oportunidade com Trellez, que cabeceou perto do gol.
O jogo seguiu franco, mas as equipes não conseguiram mais balançar as redes, e o confronto terminou empatado em 1 a 1.
O resultado foi ruim para os dois times. O Bahia chegou aos 5 pontos e para se classificar precisa vencer os dois próximos jogos, e ainda torcer por tropeços de Sergipe, Ceará ou Náutico, já o Vitória não tem mais chances de avançar pois soma 3 pontos, e faltando dois jogos só chega a 9, e o quarto colocado, o CRB, já soma 10 pontos.
Dois times ridículos precisam de reforços urgentes ou vão amargarem maus resultados